Cidadeverde.com

Polícia identifica possível responsável por atropelamento de pai de tatuador

Imprimir

Atualizada às 12h22

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, em parceria com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), identificou o possível responsável pelo atropelamento e morte de José Randal de Araújo, pai do tatuador Carlos Maciel, ocorrido na tarde da última terça-feira (21) no bairro Acarape, zona Norte de Teresina.

Identificado pela polícia como Tiago Reis Santos, o suspeito é sobrinho da proprietária do carro que atropelou Randal na rua Minas Gerais, Regina Célia Saraiva dos Reis e Silva. Ele é filho de Raimunda Maria dos Reis e Silva, que está de posse do veículo. "O carro era da tia, mas foi vendido para a mãe dele", informou o comandante da CIPTRAN, major Adriano Lucena.

Delegado de Repressão aos Crimes de Trânsito, Sebastião Alves conta que o carro também foi identificado e já encaminhado para a perícia. O veículo é um Fiat Uno de placa NIQ 9218, que supostamente era dirigido em alta velocidade na hora do acidente. O condutor não prestou socorro após o incidente.

Os agentes da Delegacia de Crimes de Trânsito colheram imagens do acidente e selecionaram nomes de testemunhas para futuros depoimentos. 

Flávio Meireles (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais