Cidadeverde.com

Polícia prende mais um suspeito de matar tenente da PM em Timon

Imprimir

A polícia de Timon prendeu, nesta segunda-feira (16), o segundo suspeito de matar o tenente Itamar Oliveira de Carvalho, de 45 anos, chefe da Diretoria de Inativos e Pensionistas da PM do Piauí. Carlos Kelson Sousa Rodrigues, 22 anos, foi preso em uma casa no Parque Alvorada. Ele é acusado de latrocínios, homicídios e roubos.

O tenente foi morto no último dia 7 com nove tiros em uma casa na zona rural de Timon. "Nós temos fortes indícios em desfavor dele, mas não podemos afirmar com provas que ele tenha participado. Estamos bem encaminhado e amanhã ou depois poderemos comprovar sua participação no crime", afirmou o delegado Antonio Valente.

O delegado disse que nenhuma hipótese para o crime foram descartadas. "Pode ter sido um roubo seguido de morte, o latrocínio, ou a própria execução do tenente, no entanto vamos descartando aquelas que não têm muito sentido. Nesse momento o pensamento é que teria sido um latrocínio", declarou.

O primeiro suspeito preso foi Leonardo Danilo dos Santos, conhecido como Léo Grandão. Ele foi detido em uma blitz, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Maranhão. Ele estava dentro de um táxi, em uma corrida após chegar de São Paulo.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais