Cidadeverde.com

Polícia procura suspeitos de duplo homicídio no São Joaquim

Imprimir
  • duplohomicidio6.JPG Lucas Marreiros
  • duplohomicidio5.JPG Lucas Marreiros
  • duplohomicidio4.JPG Lucas Marreiros
  • duplohomicidio3.JPG Lucas Marreiros
  • duplohomicidio2.JPG Lucas Marreiros
  • duplohomicidio.JPG Lucas Marreiros

Por volta das 14h desta terça-feira (15), homens em um doblô branco atiraram contra três pessoas no Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim. Dois morreram na hora e outro foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. A sequência de assassinatos assustou a população e surpreendeu a polícia.

Segundo informações tenente coronel Baltazar Nogueira, do 9º Batalhão, está confirmado que uma das vítimas é Hudson Vítor, o "Vitinho", de 18 anos, acusado de vários assaltos. "Quando menor ele foi aprrendido pela polícia e já na maioridade também", conta. 

Vitinho teria sido posto em liberdade há poucos dias e era suspeito de matar um homem no último sábado (12) no Parque Alvorada. A outra vítima foi identificada como Miranda.  

A polícia informa ainda que a arma usada no crime é uma pistola 380 e acredita que a motivação do crime seja um acerto de contas entre gangues.   

O HUT não informou sobre o estado de saúde da terceira vítima, identificado apenas João Paulo, encaminhada ao hospital em estado grave. 

 

Flash de Lucas Marreiros (Especial para o cidadeverde.com)

Da Redação Sana Moraes (Especial para o cidadeverde.com)

[email protected] 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais