Cidadeverde.com

Prefeitura de Monsenhor Hipólito lança concurso com vagas para a Educação

Imprimir

A prefeitura de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina, realiza concurso público para o preenchimento de 15 vagas na educação do município. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 03, na secretaria de Educação, localizada na rua Rafael Lima, nº 41.

As vagas são destinadas para o programa 'Projovem Campo'. Os profissionais podem atuar nas áreas de ciências humanas nas disciplinas de história, geografia, língua portuguesa e matemática. Além disso, há vagas para educadores nas disciplinas de ciências, biologia, química e física.

Outros ramos da educação como as ciências agrárias, o acompanhamento e o acolhimento de crianças, além de tradutor e intérprete de libras também são áreas do conhecimento. Há vagas também para a cantina, no apoio à preparação de lanche.

A carga horária varia entre 20 ou 30 horas semanais e a remuneração entre R$ 750 e R$ 950.

Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser realizada de 7h30 às 11h30. O concurso é dividido em duas etapas: análise dos curriculos e entrevista que será coordenada por uma comissão técnica de seleção. O resultado será publicado dia 18 de dezembro.

Confira edital


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais