Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina convoca candidatos aprovados em concurso da FMS

Imprimir

Estão sendo convocados 24 candidatos classificados no concurso público realizado em 2011, pela Prefeitura de Teresina, para tomarem posse nos cargos. São 10 médicos clínico geral, 10 auxiliares de serviço, dois enfermeiros plantonistas, um enfermeiro e um técnico em arquivo.

Esses profissionais foram classificados no concurso realizado pela Fundação Municipal de Saúde em 2011 e que foi prorrogado no ano passado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho.

O presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Aderivaldo Andrade, diz que os novos convocados irão assumir os cargos em hospitais. “Para melhor atender a população estamos convocando de uma única vez dez médicos. São profissionais que irão somar esforços junto às equipes que já desenvolvem atividades nos hospitais da Prefeitura de Teresina”, diz.

Os candidatos devem comparecer no Núcleo de Qualificação Profissional localizado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30 para receberem informações sobre os documentos necessários para tomarem posse.

 

Confira convocados 

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais