Cidadeverde.com

Procuradoria dá parecer favorável à reforma da maternidade Ciamca

Imprimir

A Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios apresentou parecer favorável à Fundação Hospitalar de Teresina para realização de licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de ampliação e reforma das enfermarias da Maternidade Wall Ferraz – Ciamca, localizada no bairro Dirceu II.

 
A Fundação Hospitalar de Teresina requereu procedimento licitatório destinado à contratação de uma empresa que possa realizar serviços de melhorias na maternidade com a finalidade de proporcionar condições mais adequadas de atendimento à comunidade.
 
A obra contemplará ampliação e reforma, que inclui limpeza de terreno, escavações, reaterros, pinturas, revestimentos, dentre outros diversos serviços.
 
A contratação será através do regime diferenciado, tendo como critério de julgamento menor preço para execução das obras/serviços.
 
Optando pela possibilidade jurídica da licitação, o parecer ainda reitera a preocupação de adequar o processo licitatório aos termos legais e demais orientações emanadas nas fundamentações do parecer.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais