Cidadeverde.com

Programas do SBT se destacam na audiência e conquistam 1º lugar

Imprimir

Programas do SBT se destacaram na audiência e algumas atrações da emissora conquistaram o primeiro lugar. Veja:

EM EMPATE TÉCNICO, DOMINGO LEGAL ALCANÇA LIDERANÇA COM ESPORTIVO DA CONCORRÊNCIA

No domingo, 22/03, Celso Portiolli mostrou porque diversão e carisma são ingredientes para o sucesso do programa de auditório do SBT.

Exibido das 11h às 15h06m, “Domingo Legal” marcou 8 pontos de média, 17,6% de share e 10,3 pontos de pico.

No confronto com o programa esportivo da concorrência, das 11h às 12h57m, a atração do SBT teve ótima performance com a participação de Chiquititas, no quadro Passa Ou Repassa, registrando empate técnico com a concorrência, ambos na liderança com 7 pontos de média.

BOM DIA & CIA TEM ÓTIMO DESEMPENHO E DIVIDE PRIMEIRO LUGAR

A atração infantil do SBT comandada por Matheus Ueta e Ana Julia registrou bons índices e dividiu o primeiro lugar do ranking geral das audiências com a concorrência, na manhã da quinta-feira, 19/03.

No confronto com um programa especializado em saúde e bem estar, “Bom Dia & Cia” marcou os mesmos 5,2 pontos de média da concorrência, alcançado a liderança em empate técnico.

Já no período da atração matinal de variedades, das 10h54m às 12h01m, as brincadeiras e desenhos do programa infantil do SBT registraram 6,0 pontos de média contra 5,9.

JORNAL DO SBT NOITE CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR ISOLADO

Informação com credibilidade e isenção são marcas do Jornalismo SBT – e o público busca essas características nas notícias, não importa o horário na grade de programação.

Na noite de quarta-feira, 18/03, o telejornal noturno do SBT conquistou a liderança no ranking geral das audiências.

No ar da 1h27m às 2h17m, ”Jornal do SBT Noite” marcou 3,1 pontos de média, 18,5% de share e 3,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada marcou 2,8 pontos de média com a exibição de um programa esportivo.

Os números acima tem como fonte o IBOPE, que faz a medição de audiência das emissoras de tv e se referem à Grande São Paulo.

Com informações do SBT

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais