Cidadeverde.com

Rafinha, Rafael Freitas e Fred estarão na decisão River e Parnahyba

Imprimir

O River Atlético Clube conseguiu a condição de jogo para Rafael Freitas e Rafinha para a decisão do primeiro turno do campeonato piauiense. Os dois jogadores estão à disposição do técnico Flávio Araújo para o confronto com o Tubarão do Litoral. A dupla de ataque do tricolor está formada por Eduardo e Fabinho, mas o novo contratado passa a ser uma outra opção.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Rafael teve bom desempenho quando atuou pela Sociedade Esportiva de Picos e pelo Piauí, com uma boa média de gols.  Rafinha foi destaque no Flamengo e está escalado como titular, ficando Siderval no banco. No Parnahyba o técnico Pedro Manta poderá contar com o lateral Fred. O Parnahyba conseguiu efeito suspensivo para o seu jogador, punido pelo TJD com 4 jogos de suspensão.

A delegação parnaibana chega neste sábado(25) a Teresina e pediu proteção especial ao Coronel Jaime Oliveira, coordenador do policiamento nos jogos do campeonato piauiense.

O torcedor poderá chegar mais cedo ao Estádio Albertão. River e Krac jogarão pelo campeonato piauiense da categoria sub-15. O vencedor de River x Parnahyba receberá o troféu Nivaldo, instituído pela Federação.

REUNIÃO EM CAMPO MAIOR

Neste sábado(25) será realizado o encontro de cronistas esportivos da APCDEP, na cidade de Campo Maior. O evento contará com as presenças de radialistas esportivos de Teresina e várias cidades do Estado, sob o comando do presidente da entidade, Chico Costa.

ESTUDANTES NO ALBERTÃO

A Federação e a Secretaria Municipal de Educação, através dos seus titulares Cesarino Oliveira e Kléber Montezuma, fizeram um acordo através do qual um grupo de estudantes da rede municipal de ensino estará no Albertão na decisão River x Parnahyba. É o início do trabalho visando despertar nos jovens o interesse pelo futebol piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais