Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde mostra drama vivido por taxistas em Teresina

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta semana destaca o clima de terror vivido por motoristas de táxi, com a morte de dois taxistas no mês de agosto. A reportagem de capa mostra a difícil rotina dos profissionais na noite de Teresina (PI).

"Pra nós, taxistas, trabalhar em alguns bairros depois das 22h é uma forma de suicídio", disse um motorista na reportagem de capa, que traz o resumo dos crimes ocorridos em agosto e a visão de especialistas sobre o assunto. 

Ainda nos casos de polícia, outra reportagem mostra a prisão do maníaco acusado de estuprar pelo menos 30 mulheres em Teresina. A Revista Cidade Verde conversou com exclusividade com algumas das vítimas, que relataram os momentos de terror com o acusado.

Na série especial sobre as eleições de 2014, é a vez dos candidatos a vice-governador serem apresentados aos leitores, além das propostas de cada chapa para educação e segurança. 

Nas páginas verdes, a entrevistada é a estudante Francyely Brito, do município de Cocal dos Alves, que participou do "Fala Candidato, série de entrevistas da TV Cidade Verde com os candidatos a governador. 

Essas e outras matérias exclusivas estão disponíveis na Revista Cidade Verde, publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, já nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. 

Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais