Cidadeverde.com

River e Interporto empataram de 0 x 0 em Porto Nacional

Imprimir

O jogo no Estádio General Sampaio na cidade de Porto Nacional, Estado de Tocantins, entre River e Interporto ficou no empate de 0 x 0. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gols. O tricolor piauiense esteve melhor na primeira fase, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Éverton. O ataque mais uma vez não funcionou bem, completando 3 jogos seguidos com apenas um gol e de pênalti.  

Para a partida em Porto Nacional o técnico Flávio Barros manteve Índio como terceiro zagueiro, abrindo mão de um volante. Marabá  ficou no banco e somente entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Esquerdinha. Para o lugar de Eduardo, fora do jogo, o técnico escalou Júnior Chicão, substituído por Wanley na fase final.

O empate, porém, não foi um mau resultado porque deu um ponto fora de casa e manteve o time riverino com plenas condições de lutar pela classificação para a segunda fase da competição.

Ficha técnica de Interporto 0 x 0 River:

Local - Estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO

River - César Luz; Marquinhos, Kléber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo; Índio, Vítor Recife(Gabriel), Tiago Dias e Esquerdinha(Marabá); Fabiano e Júnior Chicão(Warley). Técnico - Flávio Barros.

Interporto - Éverton; Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Émerton(Rodrigo), Valdo, Jean Carlos(Wesley) e Nílton Júnior(Luciano); Lourival e Élder. Técnico - Carlos Magno.

Árbitro - Rafael Martins(DF), Assistentes - Luciano Benevides(DF) e José Araújo Fabiano(DF), Quarto árbitro - Luciano Oliveira(TO).

Expulsão - Balu(Tocantins) aos 43 minutos do segundo tempo.

Público - pouco superior a 400 torcedores e renda inferior a cinco mil reais.

A classificação, encerrada a primeira fase da Série A2, ficou assim:

Guarany de Sobral em primeiro lugar com 06 pontos ganhos e 02 vitórias; Moto Clube com 06 pontos e saldo de 02 gols; River com 06 pontos e saldo de 01 gol. Na lanterna permanece o Interporto, agora com 02 pontos ganhos.

O segundo turno(jogos de volta) começará no próximo domingo(24) com os jogos River x Interporto, em Teresina, e Guarany x Clube do Remo, em Sobral.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais