Cidadeverde.com

Santistas ignoram o calor e esperam jogo difícil com o Flamengo do Piauí

Nem calor, nem gramado. O adversário do Santos na noite desta quarta-feira (10) será o Flamengo do Piauí. O jogo começa às 22h, no estádio Albertão, e deve ser marcado pelo respeito do time paulista ao adversário, mesmo com o favoritismo dos visitantes. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Perguntado se o maior adversário do Santos seria o calor de Teresina, o lateral esquerdo Léo nem titubeou. "Não, não. É o Flamengo do Piauí. Não tem calor. A gente vai enfrentar uma equipe de qualidade". 

Matérias relacionadas

Se bem que calor não é bem o clima da capital piauiense no momento. Duas horas após o treino de reconhecimento do gramado, na tarde desta terça-feira, uma forte chuva caiu no bairro Redenção, zona Sul, onde fica o estádio. 

Calor mesmo veio da torcida, apesar dos portões do Albertão terem sido liberados ao público somente uma hora após o início do treino. Para o lateral direito Galhardo, foi o suficiente. 

"A gente fica feliz com esse apoio, com esse carinho. É difícil o Santos vir jogar aqui, e quando o Santos vem tem esse carinho maravilhoso da torcida", declarou. 

Galhardo ficou feliz com o calor da torcida

Respeito, mas vitória
Apesar de respeitar o Flamengo, o Santos não descarta vencer o jogo e até eliminar o jogo de volta, o que acontecerá em caso de placar igual ou superior a dois gols de diferença para o time paulista. 

"A gente vai entrar em campo respeitando muito o adversário e pensando em vencer", garantiu Léo, ressaltando que no decorrer da partida é que o Santos poderá ter ciência das suas chances e pensar em eliminar o jogo marcado para 17 de abril. 

Galhardo concorda. "Acho que a nossa meta é vencer o jogo, independente do resultado. É claro que se for de dois gols vai ser melhor. A gente vai ter a semana cheia para trabalhar. Mas acho que o jogo amanhã é um jogo difícil, um jogo complicado e o Santos vai entrar para vencer".


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais