Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato recebe comícios de W. Dias e Mão Santa hoje (29)

Imprimir

Os candidatos ao governo do estado, Wellington Dias (PT) e Mão Santa (PSC), realizarão comícios na noite de hoje (29) na mesma cidade. Os dois cumprem agenda no município de São Raimundo Nonato, região sul do Piauí. 

Os dois comícios devem ocorrer quase no mesmo horário e distante aproximadamente um quilômetro. Os candidatos a vice de cada chapa são do município, o que pode elevar a mobilização de militantes.

 
Wellington Dias participará de comício às 21h00, na Avenida João Dias, conhecida como Avenida dos Estudantes, no Centro da cidade. Ele estará no palanque ao lado da candidata a vice-governadora pela chapa, Margarete Coelho (PP), e do candidato ao senado, Elmano Ferrer (PTB).
 
Antes do comício, os candidatos participam dos festejos e novenário do padroeiro da cidade.


 
O palanque do candidato do PSC será montado na Avenida Professor João Menezes, também localizada no Centro. O comício será realizado a partir das 22h00 e terá a participação do candidato a vice-governador Nilfrânio Ribeiro, o Mano, e do candidato ao Senado, Gustavo Henrique, todos do PSC.
 
À tarde a comitiva viaja por três municípios da região, são eles: Várzea Branca, Fartura e Anísio de Abreu. Mão Santa cumprirá agenda durante o fim de semana na região sul do estado, onde passará por 12 municípios. 

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais