Cidadeverde.com

Servente de pedreiro é preso em obra na Cajuína durante trabalho

Imprimir

Policiais do 3º Distrito de Timon prenderam o servente de pedreiro Roniel dos Santos Costa, 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão condenado por roubo e tentativa de homicídio em 2013. Ele foi preso trabalhando por volta das 17 horas, numa obra na avenida Cajuína. 

De acordo com o delegado Michel Sampaio, a prisão foi expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Josemilton Silva Barros. Roniel é acusado de assaltar um posto de gasolina que fica a 50 metros da delegacia e ainda por ter assaltado um mercadinho que funciona ao lado do posto. 

“O crime pelo qual ele foi condenado aconteceu em janeiro de 2013, mas só neste ano, ele já cometeu vários outros crimes. Ele assaltou o posto na frente da delegacia, mas graças às imagens das câmeras de segurança não restou dúvidas ao juiz, quanto ao seu envolvimento no crime”, afirmou do delegado.

Sampaio acrescenta que teve dificuldades para encontrar Roniel já que ele trabalhava regularmente em uma obra na avenida Cajuína. “Ele trabalhava durante a semana e assaltava nos finais de semana, por isso não conseguia ser encontrado, porque fingia ser assistente de pedreiro”, completou. 

Roniel já responde a quatro ações penais oferecidas pelo Ministério Público e agora encontra-se no 3º DP de Timon de onde será levado para penitenciária para cumprir pena.  

 


Flash de Rayldo Pereira
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais