Cidadeverde.com

Sílvio Mendes reage e diz que o PT quer vencer a qualquer preço

Imprimir

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), condenou neste sábado (25) os ataques e as informações que considera inverídicas contra o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB). Sílvio disse ainda que é preciso fazer uma análise “sociológica e psiquiátrica” do comportamento dos adversários e eleitores durante a campanha do segundo turno.

 

 

“É uma eleição que querem vencer a qualquer preço. Isso é muito feio. O país não merece isso, o Brasil esperava outro comportamento”, disse o ex-prefeito que foi candidato a vice-governador na chapa do PMDB.

Sílvio Mendes disse que não acredita que somente o Bolsa Família levou o Piauí a dar 70% dos votos para a presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição.

“Confesso que estou confuso. Não acho que o Bolsa Família deu 70% dos votos para Dilma. Tem mais coisa que não entendo, mas seja feita a vontade do povo. O que era pra ser dito foi dito”, disse Sílvio Mendes.

O tucano disse ainda que a campanha pró-Aécio foi simples e através de mensagens. “Não foi uma campanha de dinheiro, de grandes estruturas, espero que os eleitores votem livres e sem influências”, disse Sílvio Mendes.
 
Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais