Cidadeverde.com

Silvio Santos pensa em retorno de Luiz Bacci ao SBT

Imprimir

Com destino incerto na Band, o agente de Luiz Bacci fez uma visita a Silvio Santos, em Orlando, nos Estados Unidos, há duas semanas, para sondar a possibilidade do jornalista retornar ao SBT. O Homem do Baú, por sua vez, afirmou que vai estudar o assunto.

Nos bastidores do canal, o nome do apresentador é considerado um bom nome para assumir os noticiários da manhã. A audiência tem sido baixa após a saída de César Filho para a Record, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

A Record, no entanto, não pensa em uma volta do jornalista. A rede de Edir Macedo entrou na Justiça para cobrar uma multa de Bacci, que rompeu contrato em maio de 2014 para mudar para a Band dois meses após renovar o vínculo.

Em seu acordo, a Band não assumiu o compromisso de pagar a indenização em caso de condenação. Ou seja, o jornalista, que terminará o contrato no final do mês, terá de assumir a dívida com a Record.

Na ação que corre na 35ª Vara Cível de São Paulo, o canal de Edir Macedo está pedindo uma indenização de R$ 2,5 milhões, de acordo com o “Notícias da TV”.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais