Cidadeverde.com

Tiago diz que não teme protesto e que trabalhará por sede do Flamengo

Imprimir

O vereador Tiago Vasconcelos (PSB) está a pouco mais de 24 horas de se tornar o novo presidente do Flamengo do Piauí. A eleição está marcada para este domingo (21) no clube Tigrão, localizado na avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O parlamentar demonstra otimismo, mesmo sabendo que vai enfrentar protestos da torcida.

“Está tudo certo para a eleição amanhã. A expectativa é a melhor possível, apesar de saber que vai haver protesto da torcida, o que é legítimo. A torcida tem direito de se manifestar. O meu nome foi bem recebido, o protesto é contra meu vice”, afirmou.

O vice a que o vereador se refere é Everaldo Cunha, ex-presidente do rubro-negro. “A torcida vai protestar pedindo que ele abra mão da candidatura”, ressalta.

Tiago Vasconcelos concorda com o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, de que pior do que está o Flamengo não tem como ficar. O candidato a presidente do clube disse que trabalhará para devolver uma sede ao rubro-negro o quanto antes.

“Não tem como piorar. Todo mundo reconhece que a situação do Flamengo é muito ruim. Espero que nossa abertura política possa ajudar a construir alguma coisa que traga de volta o respeito ao Flamengo. Precisamos devolver uma sede ao clube. Independente de qual a maneira, vamos trabalhar para conseguir uma sede dentro de 4 anos”, disse o vereador.

Antes da eleição, está marcado para acontecer o balancete da atual direção do Flamengo. Logo em seguida tem início a eleição.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Flamengo