Cidadeverde.com

Time do River treina no Albertão para jogar em Sobral

Imprimir

O time tricolor voltará ao gramado do Estádio Albertão na tarde desta quarta-feira. A partir das 15h30 o técnico Josué Teixeira comandará treinamento coletivo, dando sequência à preparação da equipe para o jogo de domingo em Sobral, com o Guarany pela Série D do Campeonato Brasileiro. A formação do campeão piauiense para o confronto no Estádio do Junco ainda não foi anunciada para o conhecimento da torcida tricolor.

Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com

É aguardada a transferência de Eduardo da Federação da França para a Piauiense a fim de que o jogador possa ter sua escalação confirmada, possivelmente ao lado de Fabiano no ataque ou numa função de meio-campo um pouco mais adiantado. É possível que Josué Teixeira coloque em campo no coletivo de hoje(quarta=feira) a equipe que pretende escalar diante dos cearenses, em Sobral. Aí os treinamentos seguintes seriam para ajustar o conjunto.

Em relação aos amistosos com o Sampaio Corrêa, Josué Teixeira declarou que gostou da equipe, apesar de perder de 4 x 0, em São Luiz. O placar, segundo o técnico, não diz o que foi o jogo com o campeão maranhense. Josué demonstra muíta confiança nos jogadores que compôem o campeão piauiense.

A viagem para Sobral deverá ocorrer no sábado, com retorno previsto para logo após o jogo, a fim de que na segunda-feira comece o trabalho para a partida com o Clube no Remo, no Albertão.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais