Cidadeverde.com

Tio de vítima de estupro em Castelo considera estado de saúde como milagre

Imprimir

O tio de uma das vítimas de estupro em Castelo do Piauí afirmou ao Cidadeverde.com no HUT que considera como milagre as garotas estarem vivas por conta da localização acidentada do morro em que foram jogadas - segundo ele, a altura do local é de sete metros. Ele acrescenta que o Morro do Garrote é uma espécie de mirante e ponto turístico onde as pessoas vão tirar foto.

"O morro fica a 2 km, elas foram tirar fotos para fazer um trabalho para a escola e é um milagre elas estarem vivas pela região e por estar na mão de cinco bandidos. A família quer a prisão de todos", afirmou o tio.

Ele afirmou que os adolescentes apreendidos estariam dando suporte para Adão, que é  assaltante condenado e estava em Castelo do Piauí há 45 dias. A família também acredita que eles estavam lá escondidos e se depararam com as garotas.

Professor fala sobre suspeito

José Demétrio, que foi professor de duas das vítimas do estupro, informou ao Cidadeverde.com que elas estudavam na mesma escola que um dos suspeitos. Segundo ele, o jovem tem cerca de 13 anos e já apresentava um comportamento "problemático" na escola.

"Ele deve ter no máximo 13 anos e desde criança ele apresenta um comportamento problemático. Ele sempre era notícia na escola, mas não convivia com ela", concluiu o professor.

Chocado, José afirma que nunca imaginou acompanhar um caso como esse no município. "Fiquei completamente chocado. A cidade é pequena e a gente não esperava que isso acontecesse. Toda a população está se vendo na situação dessas mães", completou o professor.

Flash de Yala Sena (Direto do local)
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais