Cidadeverde.com

Tiroteio em bar na Santa Maria deixa dois mortos e dois feridos

Imprimir

Dois jovens morreram em uma troca de tiros na madrugada deste sábado (13) em um bar localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo a polícia, dois homens entraram no local e começaram a atirar. As vítimas revidaram e outros dois saíram feridos.

As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Emerson Ramon Guimarães de Carvalho, 18 anos, e Júlio Cássio Melo Nascimento, 29 anos. Os dois foram assassinados com tiros de revólver.

Segundo o tenente Leodomir Costa, do Ronda Cidadão, dois homens entraram no local e começaram a efetuar disparos. "Quatro foram alvejados, o Emerson e outro, que era conhecido como 'Maluquinho'. Todos estavam armados e houve troca de tiros", afirmou.

O tenente afirma ainda que foram vários disparos. "Não sabemos ainda a quantidade exata, mas houve pelo menos quatro tiros", acrescenta. As duas vítimas que sobreviveram aos disparos foram socorridas e encaminhadas o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os corpos foram recolhidos pelo IML.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais