Cidadeverde.com

Turista é preso suspeito de vender cocaína em bar durante o carnaval

Imprimir

Um turista foi preso em flagrante suspeito de vender drogas em um bar durante o carnaval no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. De acordo com o Delegado Regional Jarbas Lima, Alexandre Ribeiro da Silva, 34 anos, é natural de Itaberaba, na Bahia, e estava há apenas uma semana no município piauiense. 

O suspeito, mais conhecido como 'Sandro', foi encontrado com três pares de tênis e roupas de marca, R$ 182 em dinheiro trocado, dois celulares, 45 gramas de cocaína e vários saquinhos para embalar a droga, de acordo com a Polícia Civil. 

"Ele nos revelou que comprou a droga em Floriano e trouxe para traficar em Uruçuí durante o carnaval.Os saquinhos plásticos são evidências do tráfico, pois seriam utilizados para embalar a droga. O dinheiro trocado, os tênis e as roupas de marca são indícios claros de que são provenientes do tráfico de drogas", disse o delegado. 

A prisão ocorreu por volta das 21h, deste domingo (15), em parceria com a polícias Civil e Militar. 

"O suspeito já vinha sendo monitorado. Todo o levantamento e a investigação do traficante foi realizado pelo agente de Polícia Civil Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí. Infelizmente, 'Sandro' não quis revelar o nome da pessoa que ele comprou a droga, mas vamos seguir investigando", reitera Jarbas Lima. 

O comandante Nelson Feitosa acrescenta ainda que o suspeito é fugitivo da penitenciária Major César, em Teresina, há mais de um ano, tendo cumprido mais de cinco anos por tráfico de drogas na Casa de Custódia. 

Pariticiparam da prisão o agente de Polícia Civil José Moreira, cabo Silvino, soldado Gustavo, escrivão Pedro Santana, delegado Jarbas Lima, tenente Robervaldo e cabo Henrique

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais