Cidadeverde.com

Vídeo mostra "Olho de Gato" reclamando para ser atendido em hospital

Imprimir
A TV Cidade Verde teve acesso a um vídeo que mostra o acusado de homicídio, Wanderson Felipe da Silva, 20 anos, vulgo "Olho de Gato", sendo atendido após ser alvejado em uma briga de gangues na zona sul de Teresina. As imagens vieram à tona após a prisão do acusado ontem (3) e teriam sido gravadas em dezembro do ano passado, segundo a polícia.

No vídeo é possível ver Wanderson pedindo socorro e para ser atendido rapidamente no hospital.



Olho de Gato responde criminalmente por cinco processos por homicídio e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a prisão de ontem foi realizada com o mandado relacionado à morte de Cristiana Antonia Veloso da Silva, assassinada no dia 23 de fevereiro desse ano na Vila Jerusalém. “Ela era a parceira de um traficante rival dele. Wanderson é acusado de ter disparado contra ela. Esse crime levou a uma vingança que causou um duplo homicídio na vila irmã Dulce logo em seguida”, descreve.

Martins detalha ainda outros casos que teriam o envolvimento do suspeito. “No dia 20 de abril, o Wanderson também matou um adolescente de 13 anos, Silvio Bruno Dourado, na frente de sua casa, na Vila da Paz. É um indivíduo com várias passagens pela polícia e além desses dois homicídios ele tem uma tentativa de homicídio na área do 6º DP e a Delegacia de Entorpecentes também está aguardando o mandato”, completou o delegado.


Higgo Martins diz ainda que para cometer os crimes Olho de Gato estava cometendo vários roubos de veículos na região da zona sul. “Ele geralmente entra em confronto de gangues e já está na Casa de Custódia uma parte do grupo dele que foi presa na operação Judá realizada em maio”, finalizou.

Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais