Cidadeverde.com

Vigilante noturno é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Padre Marcos

Imprimir

O vigilante noturno identificado como Esaú José de Oliveira, 47 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto trabalhava no povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, a 393 km de Teresina. O homicídio ocorreu na noite do último sábado (21) e a vítima ainda foi socorrida com vida. 

 Fotos: Piauiemfoco

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, sargento Emerson Borges, informações colhidas até o momento apontam que vítima e o autor do homicídio tiveram uma discussão e em seguida foram ouvidos os disparos. 

"A motivação para o homicídio será investigada pelo Delegado Regional de Jaicós, Antônio Nilton. Até o momento o que sabemos é que houve uma contenda com um outro motociclista que teria atirado e fugiu. Já temos informações de quem seria o suspeito", explica o sargento Emerson Borges. 

Esaú de Oliveira foi atingido com pelo menos dois tiros na região do tórax e morreu após ser transferido para Teresina. O corpo do vigilante está sendo velado na própria residência em Padre Marcos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais