Cidadeverde.com

Vítimas de assassinato continuam sem identificação; polícia pede ajuda

Imprimir

A Delegacia de Homicídios pede ajuda da sociedade para encontrar familiares de duas vítimas de assassinato cujos corpos não foram identificados até o momento. Os dois homens podem ser enterrados como indigentes. 


Polícia divulgou foto de jovem para ajudar na identificação

O primeiro crime aconteceu no dia 9 de agosto, no bairro Santo Antônio, conjunto Promorar, zona Sul de Teresina, às 20h30. O jovem alvejado por quatro tiros na rua Cacique não portava documentos e não era conhecido pelos populares da região. 

No momento do assassinato, o jovem usava camisa de malha de cor preta e uma bermuda estampada nas cores amarelo, azul e preto. As características físicas da vítima são cabelos crespos, curtos e pretos, barba e bigode curtos, cor de pele negra, magro e de estatura mediana. 

De acordo com a delegada Georgiane Karine, o jovem será enterrado como indigente se não for identificado nos próximos dias. 

O segundo caso aconteceu no dia 17 de agosto, às 3h da madrugada, no mercado público do Renascença II, zona Sudeste da capital. Segundo a polícia, trata-se de um morador de rua conhecido apenas como Josieldo - não se sabe se era um apelido ou o primeiro nome. Ele foi morto com um tiro na cabeça. 

A polícia ainda não recebeu a perícia do local e ainda não tem como dar detalhes sobre o corpo e como Josieldo estava. 

Jordana Cury (Flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais