Cidadeverde.com

Wellington visitará 40 municípios até a eleição e comenta adesões

Imprimir

Raoni Barbosa/Cidade Verde

Até o final da campanha eleitoral, o candidato ao governo do Estado pela coligação "A Vitória com a Força do Povo", Wellington Dias (PT), garante que visitará os cerca de 40 municípios que ainda restam para completar o total de 224. Wellington comentou ainda a adesão de lideranças políticas de partidos que integram a coligação governista.

O petista faz um balanço positivo das caminhadas e carreatas que vem realizando pelo interior e prepara uma atividade que será realizada em Teresina no próximo domingo (21). Está agendada uma carreata e, em seguida, uma feijoada que será servida no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. A ação visa arrecadar dinheiro para a campanha.

No início da semana, Wellington lançou o Pacto pela Aceleração do Desenvolvimento do Piauí, um plano com metas a serem atingidas até o ano de 2025 para melhorar os índices gerais do Estado, em parceria com as prefeituras piauienses. 

"Estamos vendo a decisão corajosa do povo. A população decide ver o Piauí melhorando. Assumimos o compromisso de fazermos uma mudança. Nossa população passa a cobrar mais dos políticos, por isso sou grato aos líderes dessas comunidades. Uma coisa que tenho ressaltado por onde ando é a responsabilidade que cai sobre os meus ombros. São líderes de partidos que estão em outras coligações e se pactuam nessa eleição e serei correto com vocês e saberei honrar essa confiança. Sei dos compromissos que estamos assumindo e a expectativa de nossa eleição é algo muito forte. É mais do que um discurso para ganhar eleição. É um projeto que leva em conta a experiência acumulada e a situação em que está o Piauí", declarou.

Nesta quarta-feira, Wellington Dias visita os municípios de Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Estado.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais