Cidadeverde.com

Zé Filho alfineta PT: "Governo continua da mesma forma que nós deixamos"

Imprimir

O ex-governador Zé Filho (PMDB) alfinetou a administração do seu sucessor no Governo do Estado. Em entrevista à TV Cidade Verde, o peemedebista afirmou que pouca coisa mudou na administração estadual após Wellington Dias (PT) tomar posse. A análise foi feita durante a posse de João Henrique Sousa na diretoria regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

De acordo com Zé Filho, ainda é muito cedo para avaliar a fundo o desempenho do PT e de Wellington Dias à frente do Governo do Estado. "O governo continua da mesma forma que nós deixamos. Fico preocupado é quando se fala em aumento de despesas. No Piauí, os gastos já são muito maiores que as receitas", argumentou o peemedebista.

A declaração de Zé Filho foi dada durante a solenidade de João Henrique Sousa na diretoria regional do Senai. A nomeação do ex-ministro dos Transportes e ex-presidente dos Correios foi um pedido pessoal do ex-governador peemedebista ao presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade.

Flávio Meireles
Com informações de Elivaldo Barbosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais