Cidadeverde.com

Zé Filho se reúne com prefeitos em busca de apoio

Imprimir

O candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) esteve reunido com prefeitos na manhã desta quarta-feira (09). “São lideranças importantes e nós temos trabalhado para buscar cada vez mais o apoio da população, o que faz parte da campanha”.

As reuniões fazem parte de uma rotina de diálogo que demonstram o reconhecimento do trabalho desenvolvido. “A gente está todo dia buscando conversar porque é importante e é um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido”, pontua Zé Filho.

O prefeito de Monsenhor Gil, Francisco Pessoa da Silva (PSB), mais conhecido como Pila, foi um dos que esteve presente no encontro. “Foi uma conversa muito boa e temos uma expectativa muito grande para campanha. Se o trabalho for bem feito com certeza ganharemos a eleição”, ressaltou o prefeito sobre a reunião que teve com o governador para tratar de ações a serem desenvolvidas para a região Centro-Norte piauiense.

Zé Filho avalia este momento de reuniões como bastante válido e uma tradução do momento positivo que vive a candidatura à reeleição. “É um compromisso com o que se está fazendo e esse projeto que está em desenvolvimento e que pretendemos avançar".

Mais dois prefeitos de partidos adversários declararam apoio à candidatura de Zé Filho. Os prefeitos de Regeneração, Eduardo Carvalho (PTB) e de Simões, Francisco Pereira (PROS), ambos de siglas partidárias que formam a coligação que tem Wellington Dias (PT) como cabeça de chapa. 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais