Cidadeverde.com

Zico é anunciado como novo comandante do clube indiano Goa

Imprimir

Zico vai comandar o Goa, equipe de futebol da Índia. O clube confirmou nesta terça-feira a contratação do eterno ídolo do Flamengo, declarou que Zico já assinou o contrato e que representantes do time devem ir ao Rio de Janeiro para agilizar o visto do novo técnico. A Superliga Indiana terá sua estreia no dia 12 de outubro.

"O FC Goa está orgulhoso em anunciar que o lendário jogador brasileiro Zico concordou em ser o técnico do time. Zico assinou o contrato nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Representantes do FC Goa vão viajar ao Brasil em breve para completar as formalidades do visto e trazer Zico para Goa rapidamente" afirma o Goa em nota oficial no site do torneio.

Os donos do time, Shrinivas Dempo, Dattaraj Salgaocar e Venugopal Dhoot, comemoraram a contratação, considerada "motivo de orgulho" para a equipe indiana. Além do brasileiro, nomes como Del Piero, Trezeguet e Capdevilla estão confirmados na competição.

A competição terá sua primeira edição este ano. Serão apenas oito clubes, e eles estão tentando levar alguns astros e ex-craques do futebol para melhorar a divulgação, com intenção de popularizar o esporte na Índia.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais