Cidadeverde.com

Prefeitura de Bom Jesus realiza lançamento do Programa "Minha Casa Tá Legal"

A Prefeitura de Bom Jesus realizou uma Audiência Pública para o lançamento do Programa Minha Casa Tá Legal no Bairro Serra Nova.

O evento aconteceu na Quadra da Escola Municipal Marlene Piauilino com o objetivo de apresentar para os moradores do bairro Serra Nova as etapas e procedimentos para o registro de imóveis que serão feitos por meio do programa.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Nestor Elvas, o secretário de governo, Joabes Campos, o presidente da câmara, Odair José, os vereadores Januário Medrado e Nizete Rodrigues, o representante de imóveis, Alan Reis, o  tabelião Márcio Santos, a assessora e coordenadora da REURB, Dra. Ruane Valentim, o Dr. Denilson Bezerra, a coordenadora de estudos da REURB Samanna Piauilino, a assessora jurídica da SAGAZ, Dra. Lenai Carvalho e o secretário de obras, Felipe Barros.

A fase de cadastramento do programa teve início na segunda-feira, 15 de abril, e vai até o dia 20 de abril (sábado). Os cadastros serão realizados no Centro Cultural Ramon Nunez Novo Herdy Raminelli.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais