Cidadeverde.com

Suspeitos encapuzados invadem residência e matam homem em Campo Maior

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Três homens encapuzados invadiram uma residência na madrugada dessa quarta-feira (8) e mataram a tiros um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, de 32 anos, no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

O coronel Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior, informou que o crime ocorreu por volta da 0h30, quando três homens encapuzados invadiram a residência na localidade Porção 2 e mataram a vítima que estava em um quarto. 

“Três indivíduos utilizando arma de fogo adentraram na residência onde se encontrava a vítima. Os três indivíduos estavam encapuzados, e chegaram procurando pelo Eduardo Freitas Morais e efetuaram disparos, sobretudo no rosto da vítima, que veio a óbito no local. Ele estava dentro do quarto, se preparando para dormir quando os indivíduos invadiram a residência pelos fundos da casa”, informou.

Segundo o comandante, a vítima morava com o namorado há 5 meses em Campo Maior, possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, e também já tinha recebido ameaças de morte, por isso teria se mudado para o município.

“Ele tem passagem por tráfico de drogas e por roubo em Teresina e morava em Campo Maior com uma pessoa que tinha relacionamento amoroso, um relacionamento homoafetivo, e estava residindo há 5 meses aqui na cidade de Campo Maior. Ele conheceu esse rapaz em uma clínica de reabilitação em Timon, no Maranhão, e veio se esconder da aqui, pois já tinha sido ameaçado de morte”, explicou.

Agora a polícia realiza diligências com o objetivo de localizar os suspeitos pelo crime.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais