Cidadeverde.com

PM é acionada para ocorrência de violência doméstica e apreende várias armas de fabricação caseira

Foto: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e foi surpreendida ao encontrar na residência do homem apontado como agressor quatro armas de fabricação caseira na cidade de Campo Maior. A suspeita é que ele seria um comerciante de armas.

A PM foi acionada na noite de segunda-feira (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação em Campo Maior. A vítima ligou informando que estava sendo agredida, por isso equipes da Força Tática e Patrulha Maria da Penha foram até o local, mas o homem já tinha fugido.

No local, a vítima informou que o seu companheiro tinha várias armas de fogo. A suspeita da polícia é que ele comercializaria o armamento.

“A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação. No local a nossa equipe tomou conhecimento de que no interior da residência tinham armas de fogo. Entramos na casa com a autorização da vítima, o acusado de agressão já tinha se evadido e dentro da residência foram encontradas quatro armas de fabricação caseira inclusive acreditamos que elas seriam usadas para comercialização na cidade, mas há uma dúvida com isso”, informou o comandante Etevaldo Alves, da PM de Campo Maior.

No interior da residência os policiais encontraram uma espingarda, além de armas caseiras de calibres 12 e 36, estojos de arma de fogo, e um facão, que a vítima relatou que o homem teria utilizado para tentar cortar a sua garganta.

Como ele fugiu, a polícia segue em diligências. O comandante afirmou que na cidade está ocorrendo um reforço no policiamento devido ao Carnaval.

“ Durante todo esse período que antecede o carnaval, a orientação do comando geral e da secretaria de Segurança Pública é que a PM intensifique as suas ações e é o que temos feito desde sexta-feira, e vamos fazer nessa semana para garantir um carnaval tranquilo para as pessoas que forem se divertir”, destacou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais