Cidadeverde.com

Mototaxista tenta separar briga e é assassinado com 27 facadas

Uma briga de bar acabou com a morte do mototaxista Joseli da Silva Dias, 44 anos. Ele tentou separar a agressão de um homem contra a namorada e acabou sendo assassinado com 27 facadas pelo agressor. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (22), no Bar Bataclan localizado no Bairro São João em Campo Maior. 

Segundo o investigador da Polícia Civil da cidade, Francisco Andrade de Alcântara, o suspeito do crime é um homem identificado como Marcelo, que já teria passagem por envolver-se em brigas. 

                       Foto: Eugênio Bringel

"As informações que colhemos é que este Marcelo estava brigando com a namorada e começou a agredí-la por ciúmes. O mototaxista estava em outra mesa bebendo e foi lá pedir pra ele não fazer nada, não bater na mulher. Eles discutiram. Depois tudo se acalmou, mas em seguida o Marcelo partiu com uma faca golpeando a vítima por trás", descreve o agente. 

Alcântara disse que Marcelo acreditou que o mototaxista estava tendo um caso com a sua mulher. O autor do crime fugiu em uma motocicleta. A vítima trabalhava na rodoviária de Campo Maior. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais