Cidadeverde.com

Prefeito empossa médicos e enfermeiros do PSF e SAMU

Servidores da Saúde, aprovados  no último concurso público da prefeitura de Campo Maior, realizado através da APPM, foram empossados nesta segunda-feira (08). A solenidade aconteceu no auditório da secretaria de Educação e entre os novos servidores estão atendentes de consultórios dentários, enfermeiro auditor, enfermeiro urgentista, médico da Equipe de Saúde da Família, médico psiquiatra, médico urgentista do SAMU e técnico em Enfermagem.

                          Fotos: Jonas Sousa
Prefeito Paulo Martins durante solenidade de posse aos novos servidores da Saúde

“Pretendemos até 2016 ter 85% de concursadas no quadro efetivo da prefeitura. A nossa meta é ser um governo de resultados, e dobrar o PIB do município, e para dobrarmos este PIB precisamos começar pela melhoria dos serviços públicos”, destacou o prefeito Paulo Martins. 

Secretário de Administração Otacílio Leite participou da solenidade de posse

O assessor técnico, Marcelo Pereira, que representou secretário de Saúde, Manin Pereira, destacou a importância da posse aos novos servidores para a atual gestão. 


“O último concurso foi em 2007, este ato de posse confirma o compromisso do prefeito Paulo Martins com Campo Maior. É um ato muito importante e de grande relevância receber os novos servidores”, disse Marcelo Pereira.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais