Cidadeverde.com

PI-114: Prefeitura e DER começam recuperação da avenida de Flores

A primeira etapa da recuperação da Avenida Monsenhor Mateus, a conhecida Avenida de Flores, entra na fase mais importante com a implantação da camada de imprimação asfáltica dos primeiros 2 quilômetros de estão sendo recuperados. O trabalho, que está sendo executado pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Maior, faz parte da obra de reconstrução da PI-114 (trecho Campo Maior-Cabeceiras).


A imprimação de asfalto na começou na manhã dessa sexta-feira, 12/07, e segundo o gerente de obras da Prefeitura de Campo Maior já na próxima terça-feira a empresa responsável pela estará aplicando uma camada dupla de asfalto usinado, completando essa etapa da recuperação da estrada.


A previsão é de que após o dia 20 de julho, a Prefeitura de Campo Maior inicie o asfaltamento dos outros dois quilômetros da avenida que faltam ser asfaltados. “Na outra quinzena de julho iremos trabalhar nesse trecho que começa na Ponte do Surubim e vai até o entroncamento com o bairro Santa Rita”, comentou Dibes Ibiapina.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais