Cidadeverde.com

IV Encontro Regional da Caatinga

Acontece nesta próxima semana, de 25 a 28 de abril, o IV Encontro Regional da Caatinga e o I Simpósio Nacional do Semiárido na cidade de Parnaíba (PI). O evento que traz como tema “Ambiente, Diversidade Biológica e Sustentabilidade no Semiárido” é uma organização de professores da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR).

Sob a batuta dos Doutores Jesus Rodrigues Lemos (Presidente) e Ivanilza Moreira de Andrade (Vice-Presidente), o evento é voltado para um público bem diversificado. As inscrições continuam abertas e com preços bem acessíveis, voltada para Estudantes da Educação Básica, de Graduação e de Pós-Graduação, além de profissionais de diferentes áreas que tangenciam os temas tratados no evento.

O evento trará palestras, minicursos e mesas redondas sobre os temas Biotecnologia, Botânica, Conservação e Meio Ambiente (Ecologia), Ensino de Ciências, Micologia e Microbiologia e Zoologia. Para mais informações e inscrições entre em contato através dos canais: E-mail – [email protected]. Instagram: @4_encontro_regional_da_caatinga. Site: www.even3.com.br/ierceisns2022.

O evento será encerrado com uma Palestra Magna do Prof. Dr. Simon Mayo do Jardim Botânica Kew, na Inglaterra.

Será uma boa oportunidade para aprimorar conhecimentos. Aproveite!

Até o próximo post...

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais