Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

14ª Conescap é lançada em Salvador

Foi dada a largada para o maior evento do setor de serviços do país. O lançamento da 14ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Conescap foi realizado, no dia 25 de março, em Salvador.

Para o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, o lançamento superou as expectativas. “Tenho certeza que o evento também será assim. Acredito que a 14ª Conescap terá uma qualidade maior por ser realizado num complexo hoteleiro, creio que o interesse dos participantes aumentará. Aliado a isso, teremos uma programação extensa, diversificada e dinâmica, alternando palestras, oficinas e painéis, sempre mostrando aos empresários de serviços a necessidade da mudança”.

Patrícia Jorge, presidente do Sescap Bahia, ressaltou que o objetivo é apresentar na 14ª Conescap um conjunto de coisas que só a Bahia é capaz de agregar: criatividade, arte, trabalho, paisagem, social, novas ideias e tecnologias. “O evento, em que alinhamos a tradição da Igreja e do Hino ao Senhor do Bonfim às batidas dos tambores, em harmonia com o telão de led e uma pista de dança, foi uma nova forma de lançar a Conescap, com muita alegria e otimismo”.


Valdir Pietrobon no lançamento da 14ª Conescap

Foto

                    

O Evento

A 14ª Conescap será realizada de 30 de outubro a 1° de novembro de 2011, na Costa do Sauípe, no Hotel Sauípe Park. O tema dessa edição é Organizações inteligentes, o mundo mudou!  Na parte de lazer, acontecerá a Conescap Fest, um carnaval particular, com todos os serviços de um tradicional camarote de luxo, com participação de Daniela Mercury. Paralelamente será realizada a Feiness, Feira Nacional de Negócios para o setor de serviços. Informações pelo telefone (71) 3272-0929.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais