Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Sescon Piauí comemora seu 17º aniversário

Neste mês de junho de 2016, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Piauí  (Sescon Piauí), comemora o seu 17º aniversário de fundação como Entidade atuante na defesa dos interesses das Empresas Filiadas.

O Sescon Piauí é uma entidade de Classe Patronal e filiada a FENACON. Atua como porta-voz do setor na busca por valorização e avanços nos segmentos representados.

O Sindicato tem a missão de proteger oficialmente as categorias representadas e muni-las de informações que interfiram positivamente no seu desempenho econômico e na relação destas empresas com os poderes públicos e com a sociedade.

O presidente da entidade, José Raulino Castelo Branco Filho ressalta que o Sindicato tem uma importância muito grande devido às ações realizadas. O Sescon Piauí está trabalhando para manter as conquistas alcançadas até agora e para conseguir êxito no futuro. Segundo Raulino o Sescon tem muitos desafios pela frente, mais o grande objetivo é o de fortalecer ainda mais as Empresas filiadas. “Todos os que fazem o Sescon Piauí estão de parabéns pela história que a entidade construiu nesses 17 anos de existência”, frisou Raulino Filho.

Reconhecimento

O  trabalho desenvolvido pelo Sindicato é reconhecido pelos órgãos públicos do estado do Piauí, um bom exemplo foi a homenagem recebida da Junta Comercial do Estado do Piauí no mês de maio de 2016, pela contribuição da entidade na melhoria dos serviços prestados pela Junta Comercial do Estado do Piauí.


Comemoração

Para comemorar a trajetória iniciada no ano de 1999, o SESCON PIAUÍ preparou um evento especial para festejar o aniversário de 17 anos. Acontecerá nesta quinta-feira (23) com um animado arraial junino com música e comida típica, no Saint Germain Eventos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sescon Piauí

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais