Cidadeverde.com

Deputado Francisco Limma representará Alepi em viagem internacional com o governador Rafael Fonteles

Foto: Assessoria 

O deputado Francisco Limma acompanhará o governador Rafael Fonteles em uma viagem à China, Japão e Coreia do Sul.

Durante uma reunião na semana passada entre o governador Rafael Fonteles e os deputados estaduais Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa, e Francisco Limma, o governador formulou um convite ao deputado Francisco Limma para acompanhá-lo na viagem que fará à China, Japão e Coreia do Sul de 21 de outubro a 04 de novembro.

Nas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa falou da reunião com o governador e do convite feito ao colega parlamentar:

“O governador também comunicou o convite feito ao deputado Francisco Limma, que o acompanhará na viagem representando a Assembleia Legislativa”, disse Franzé.

Na China, o objetivo é cumprir agenda com entes públicos e privados visando otimizar serviços públicos e atrair investimentos para o estado do Piauí. No Japão, o diálogo será com representantes da indústria de conserva de pescados, a fim de apresentar o potencial pesqueiro do estado. E na Coreia do Sul, haverá reunião com a Koreo Shipbuilding & Offshore Engineering (KSOE) com o objetivo de conhecer o projeto de produção de navios para transporte de hidrogênio/amônia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais