Cidadeverde.com

Professor sofre espancamento e é encontrado inconsciente em Esperantina

Um professor de 34 anos foi espancado e encontrado desacordado na madrugada de sexta (17) na zona urbana de Esperantina. O delegado Leonardo Alexandre disse ao Cidadeverde.com que a moto da vítima foi localizada horas depois do crime em um clube. A cidade está em festejo. 

A vítima recebeu os primeiros socorros no municípios e, devido a gravidade do quadro clínico, foi encaminhado para atendimento em Teresina. Até o momento, não há informações da motivação e autoria do crime. A moto estava estacionada sozinha, sem suspeitos. 

O Hospital de Urgência de Teresina informou que a vítima deu entrada às 12h48 de sexta (17), passou por exames e está consciente. 

"A vítima estava inconsciente. Ela estava desacordada com sinais de espancamento, bastante machucado. A moto foi encontrada pela manhã em um clube próximo ao local onde ele (professor) foi localizado. Não sabemos ainda se foi subtraído algo, algum valor da vítima, se essa agressão foi em decorrência de alguma discussão ou coisa do tipo", comentou o delegado.

O delegado ressaltou que a vítima até o momento não chegou a prestar depoimento devido o seu quadro de saúde. "Estamos fazendo o levantamento para identificar a autoria desse crime".  

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais