Cidadeverde.com

Mãe é esfaqueada e jogada em poço ao reagir tentativa de estupro do próprio filho

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ontem (28) suspeito de esfaquear a própria mãe após tentar relações sexuais com ela no município de Esperantina, a 188 km de Teresina.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27), por volta das 23h30. De acordo com a delegada Rosa Chaib, o adolescente é um filho adotivo da vítima, e na residência onde moram tentou ter relações sexuais com a própria mãe.

Após a recusa da vítima, ele desferiu dois golpes de faca e depois jogou a mulher em um poço de lama localizado no quintal da residência. Ela foi socorrida após um vizinho escutar os gritos de socorro.

Foto: PC-PI

Poço onde a vítima foi encontrada

“O principal suspeito é um menor de 16 anos que foi criado como filho da vítima. Ela nos contou que ele tentou forçar a ter relações, mas ela não quis, então ele deu dois golpes de faca no pescoço e depois jogou ela em um poço cheio de lama. A vítima gritou por socorro e foi tirada do poço por um vizinho. O crime ocorreu por volta de 23h30 e meia-noite, ele conseguiu retirar ela do poço, e moradores chamaram o Samu”, informou a delegada Rosa Chaib.

Após ser socorrida, a vítima conseguiu relatar o que aconteceu para a polícia. O adolescente foi apreendido ainda na terça-feira (28) no município de Esperantina.

O estado de saúde da vítima é considerado grave. “Levaram para o hospital de Esperantina, foi depois para o hospital de Piripiri e depois para o HUT em Teresina. A vítima se encontra consciente, porém em estado grave”, destacou.

Local onde fica o poço

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais