Cidadeverde.com

Educador físico é preso após denúncia de agressão contra a namorada

Foto: Reprodução/Instagram

Um educador físico, identificado como Joe Natur de Alcântara, de 27 anos, foi preso na quarta-feira (13) em Esperantina após ter agredido a namorada, com quem tem uma filha. Segundo Rosa Chaib, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAMs), o caso foi denunciado pela mãe da vítima na última segunda-feira (11).

Apesar da mulher agredida ter inicialmente se recusado a realizar os procedimentos policiais, inclusive o exame de corpo de delito, compareceu posteriormente a DEMs e colaborou com a realização de todas as diligências exigidas pelo caso. 

“O suposto agressor foi devidamente identificado, localizado e intimado. Colhemos o interrogatório dele. Ele foi colaborativo com a polícia. Na sequência representamos por sua prisão, que foi concedida imediatamente de imediato e cumprida, tudo dentro do trâmite legal”, relatou a delegada. 

Outra agressão

Além do crime de violência doméstica, Joe Natur também responderá por agressão contra um senhor de 49 anos, ocorrido na noite do último sábado (09) em uma churrascaria do município. Toda a ação de violência foi registrada por câmeras de vigilância do estabelecimento.

Segundo Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, testemunhas relataram que após ser informado pela garçonete que o educador físico estava saindo do local sem pagar a conta, o senhor resolveu filmá-lo até seu veículo, para que o estabelecimento pudesse identificá-lo posteriormente. 

“O agressor achou que esse senhor estava filmando a discussão do casal. Então ele saiu do carro e veio de forma bem violenta contra a vítima, desferiu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão e foi pisoteada. A agressão durou cerca de 20 segundos, ele ficou bastante lesionado, um corte profundo na cabeça, uma lesão grave com risco de vida”, afirmou o delegado. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais