Cidadeverde.com

Polícia prende irmãos que respondem a mais de 20 crimes

Dois irmãos- que não tiveram os nomes divulgados- foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Esperantina, no interior do Piauí. Segundo o delegado regional Ayslan Magalhães, os suspeitos moram em cidades distintas, Batalha e Esperantina, mas seriam "parceiros de crime". Os dois têm mais de 20 processos criminais.

No latrocínio, os suspeitos teriam invadido um sítio e efetuaram os disparos quando o proprietário se aproximou para tentar impedir o roubo. Na sequência, a dupla empreendeu fuga na moto da esposa da vítima. O caso ocorreu em julho deste ano. 

"Não esboçaram reação durante a prisão e negam a autoria, mas a investigação aponta que eles praticaram o crime. Além do latrocínio, os irmãos têm uma sentença definitiva por um assalto cometido em um posto de gasolina. Enfim, são mais de 20 processos criminais. Eles ostentam uma ficha gigante, a maioria roubo", acrescenta Ayslan Magalhães, delegado regional de Esperantina. 

O delegado pontua ainda que as prisões ocorreram após denúncias anônimas. 

"Recebemos denúncias anônimas e também coletamos algumas informações com investigação de campo. Agora eles serão interrogados e encaminhados ao poder judiciário para as medidas cabíveis", finaliza o delegado. 


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais