Cidadeverde.com

Município de Esperantina intensifica instalação de iluminação pública de Led

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está substituindo as lâmpadas convencionais (padrão antigo) por lâmpadas de LED (padrão moderno).

De acordo com informações da pasta, o trabalho está acontecendo a todo vapor na zona rural e urbana, sendo que, alguns pontos da zona urbana de Esperantina já foram totalmente beneficiados, a exemplo da Avenida Petrônio Portela, Avenida Chagô Rebêlo, Rua Vereador Ramos, Cais, Rua Euclides Fenelon e Conjunto Bernardo Rego (ao redor da escola), Bairro Novo Horizonte, Bairro Canto da Velha, Bairro Novo Milênio, Rua Elizabeth Chaves, Rua Olavo Rebêlo, Rua Tony Ramos, Rua São José, Bairro Batista de Amorim (70% concluído) e Bairro Rural (70% concluído).

A Prefeitura informa ainda que está previsto para o início do mês de junho a implementação da iluminação de LED no centro da cidade.

Em tempo, os demais bairros da zona urbana estão recebendo o serviço de manutenção diariamente.

Vale lembrar que várias localidades já foram 100% beneficiadas com as lâmpadas de LED. São elas:

CHAPADA DA LIMPEZA;
LIMPEZA;
VEREDA DO ANACLETOS;
KM 07;
FURNA DA ONÇA;
CARRASPANHA;
CANTO DA PALMEIRA;
OLHO D'AGUA DA PALMEIRA;
TABOCA;
OLHO D'AGUA DOS NEGROS;
SERIEMA;
CAPÕES;
CURRALINHOS;
TINGUIS;
VILA TINGUIS;
CANTO DA AMARGOSA;
LAGOA DA CAIÇARA;
SÍTIO DO ALEGRE;
CANTO DO HÉLIO;
MOCÓS;
PEREIRAS;
GUABIRABA.

Ao todo, 162 (cento e sessenta e duas) localidades serão beneficiadas e 6.643 (seis mil, seiscentos e quarenta e três) pontos contarão com iluminação de LED na zona rural.

Já na zona urbana, o trabalho se estenderá para 21 (vinte e um) bairros, totalizando 4.106 (quatro mil, cento e seis) pontos.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais