Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina abre inscrições para auxílio a estudantes universitários

A Prefeitura de Esperantina, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes universitários interessados em receber auxílio financeiro referente ao segundo semestre de 2023. Essa ação está em conformidade com a Lei Municipal nº 1.455, de 14 de julho de 2022, que dispõe sobre a concessão de apoio financeiro a estudantes universitários residentes no município.

Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais, oferecidos por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário que os candidatos sejam residentes e domiciliados no município de Esperantina e comprovem a frequência de pelo menos 75% nas atividades acadêmicas.

As inscrições tiveram início em 31 de maio e seguirão até o dia 09 de junho de 2023, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, localizada a Rua Vereador Ramos, 746, Centro.

Confira aqui o edital:

Decreto esperantina

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais