Cidadeverde.com

Prefeita visita obras de calçamentos que serão inauguradas

A Prefeitura de Esperantina, através da sua Secretaria Municipal de infraestrutura, vai está inaugurando no dia 15 desse mês, diversas ruas com as obras 100% concluídas no município.

Segundo a assessoria de comunicação da PME, a  Prefeita Ivanária Sampaio (MDB),  esteve acompanhando de perto várias obras de calçamentos em paralelepípedo na cidade que serão entregues à população em geral.

De acordo com a assessoria, a gestora esteve conferindo recentemente in loco  a importante obra no Bairro Novo Horizonte, onde foi construído mais de 1.200 (um mil e duzentos metros) de calçamento, que ligará o Bairro Palestina até o Rodoanel.

A Chefe do Executivo Municipal também esteve na Rua Pinto Leite, Bairro Bezerrão e na Rua Projetada 05, no Bairro Coheb.

Vale lembrar que a Gestão Municipal também estará inaugurando no mesmo dia, o tão sonhado calçamento da Rua Bento Rêgo, no Bairro Rural, totalmente revitalizado e com as galerias devidamente instaladas.

A Prefeita Ivanária Sampaio ainda enfatizou que, todas as ruas que apresentam problemas serão totalmente recuperadas com calçamento, bem como  as ruas com asfalto, que foram danificadas pelo período chuvoso, também serão 100% recuperadas.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais