Cidadeverde.com

Educação realiza formação com equipes da merenda escolar

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, a Escola Municipal Professora Maria Pinheiro de Castro foi palco de uma importante formação promovida pelas equipes de nutrição da Secretaria Municipal de Educação de Esperantina. O encontro reuniu as dedicadas manipuladoras de alimentos da nossa Rede Municipal de Ensino em Esperantina.

A valorização da alimentação escolar é uma prioridade para a nossa gestão, e essa formação proporcionou um espaço de aprendizado e troca de conhecimentos. As manipuladoras de alimentos desempenham um papel essencial na garantia de refeições seguras e saudáveis para nossos alunos.

A reunião abordou temas relevantes para o aprimoramento das práticas alimentares, assegurando ainda mais qualidade à nossa rede de ensino. Agradecemos o empenho e participação de todos os envolvidos, que se dedicam diariamente a oferecer o melhor para a educação e bem-estar das crianças de Esperantina.

Seguimos comprometidos em fortalecer a educação em nosso município, valorizando cada profissional envolvido nessa jornada. Juntos, construímos um futuro promissor para nossa comunidade.

Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais