Cidadeverde.com

Esperantina elabora melhoria no abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a Prefeitura de Esperantina, representada pela Prefeita Ivanária Sampaio, esteve em reunião com uma equipe da AGESPISA para tratar de questões cruciais para o município.

Uma das pautas abordadas foi a questão do esgotamento sanitário e Estação de Tratamento de Água no Residencial Alecrim. A Prefeitura, busca que, a AGESPISA, assuma a responsabilidade no fornecimento de água no local e implemente soluções efetivas que garantam um sistema de saneamento de excelência para a comunidade.

Além disso, foi discutida a questão do abastecimento de água no bairro Novo Horizonte, conhecido carinhosamente como Canto da Velha. A Prefeitura ressalta o empenho em buscar todos os recursos necessários para que a AGESPISA assuma a responsabilidade no fornecimento de água não apenas para o Residencial Alecrim e Novo Horizonte, mas também em outras localidades do município que ainda não contam com esse serviço essencial, mas, que são assistidos pelo município através de Chafarizes.

A gestão municipal reitera seu compromisso em proporcionar à população de Esperantina acesso a serviços de água e saneamento de qualidade, promovendo assim o bem-estar e a saúde de todos os cidadãos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais