Cidadeverde.com

Iniciada a obra da construção do Corpo de Bombeiros em Esperantina

Tiveram início as obras para a construção da sede do Corpo de Bombeiros na cidade de Esperantina. O local, situado no bairro Morro da Chapadinha, onde anteriormente funcionava a antiga Cibrazém, está sendo transformado para abrigar as atividades essenciais do Corpo de Bombeiros.

Além disso, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros, também está prevista a instalação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o que proporcionará uma maior integração de serviços para a comunidade.

Recentemente, a prefeita Ivanária Sampaio, acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura, João de Deus, e pelo secretário municipal de Educação, Professor Valdemir Miranda, visitou o local para acompanhar de perto o andamento da obra. A presença dos representantes do governo reforça o compromisso da gestão com a conclusão bem-sucedida desse importante projeto para a cidade e para a Região dos Cocais.

A nova sede do Corpo de Bombeiros representa um avanço significativo para a segurança e o desenvolvimento do município de Esperantina. A comunidade aguarda com expectativa a finalização desse empreendimento que trará benefícios para todos.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais