Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina intensifica limpeza pública no período chuvoso

A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a limpeza e bem-estar de todos os cidadãos, especialmente durante o período chuvoso. Sob a determinação da Prefeita  Ivanária Sampaio, os serviços de limpeza pública estão sendo intensificados em todo o município, incluindo a limpeza de bueiros para garantir o escoamento adequado das águas pluviais.

A manutenção dos bueiros é fundamental para prevenir alagamentos e garantir a segurança da população, especialmente em momentos de chuvas intensas. Por isso, a Prefeitura está empenhada em realizar esses trabalhos de forma contínua e eficiente.

Além disso, a administração municipal solicita a colaboração de todos os moradores para que não descartem lixo em locais inapropriados, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e para a eficácia dos serviços de limpeza pública.

Para facilitar o contato e garantir um atendimento ágil, a Prefeitura disponibiliza o telefone e WhatsApp da Ouvidoria Municipal, onde qualquer solicitação ou informação referente à limpeza municipal pode ser realizada:

Telefone/WhatsApp: 86 9 9985-0266

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais