Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina irá entregar kits escolares personalizados na rede municipal

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, recebeu em seu Gabinete, o Secretário Municipal de Educação, Prof° Valdemir Miranda, para um momento especial: a chegada dos primeiros kits escolares destinados aos alunos da rede municipal.

Os kits escolares foram cuidadosamente planejados e diferenciados, levando em consideração as necessidades específicas de cada etapa escolar. Para os pequenos estudantes da educação infantil, os kits incluem mochilas, cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor, tintas coloridas, estojos, colas bastão, garrafas para água e muito mais, tudo personalizado para atender às demandas dos nossos jovens aprendizes.

Já para os alunos do ensino fundamental, os kits foram elaborados com canetas, lápis, estojos, cadernos, régua, garrafas para água e mochilas maiores, garantindo que cada estudante tenha os recursos necessários para sua jornada acadêmica de forma digna e confortável.

Cada item desses kits foi concebido com amor e cuidado pela equipe responsável, com o objetivo de promover mais dignidade e incentivo ao estudo para as crianças da nossa rede municipal de ensino. Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura de Esperantina em investir na educação e no futuro das nossas crianças.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais