Cidadeverde.com

Pastor é preso suspeito de estuprar enteada em Esperantina; crime era cometido há 7 anos

Foto: CCom

Por Roberto Araujo

Um pastor evangélico identificado apenas pelas iniciais G. P. F, de 37 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) por estupro de vulnerável contra a própria enteada em Esperantina, cidade que fica localizada a 185 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima atualmente tem 14 anos e as investigações apontaram que os abusos iniciaram há aproximadamente 7 anos. A prisão aconteceu em uma barbearia no bairro Novo Milênio, em Esperantina. A vítima não morava mais com o suspeito do crime.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina, que realizou a prisão e tem feito as investigações, não passou mais detalhes sobre os crimes e nem de onde surgiram as denúncias. A delegada Polyana Oliveira disse ao Cidadeverde.com que o caso ainda está em investigação e, por isso, não é possível passar maiores informações. 

A delegacia disponibilizou, ainda, o número de telefone (86) 9 9406-8019 para denúncias de forma anônima para crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes de Esperantina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: crime